terça-feira, 8 de outubro de 2013

AMPED ECN NOS - Met-RX

Por Admin - na categoria
AMPED ECN NOS - Met-RX
Descrição:
MET-Rx® Amped ECN NOS - Mistura Para Beber! Fórmula Pré e Pós-Treino de Ação Múltipla!

MET-Rx® Amped ECN eleva a suplementação nutricional desportiva até um novo patamar, através da combinação de fórmulas exclusivas para potenciar a energia máxima e a circulação de nutrientes. A Mistura de Circulação Amped ECN reforça a força, potência e recuperação para exercícios de alta intensidade. A Mistura Nitro Amped ECN contém importantes Aminoácidos, incluindo todos os Aminoácidos de Cadeia Ramificada, para reforçar os níveis de Nitrogénio. A Mistura Neuro-Energética Amped ECN foi concebida para estimular a sua mente e corpo e potenciar os níveis de energia para que possa ir ao ginásio e dar o seu melhor! Como se toda esta ação não bastasse, adicionámos a Mistura NOS Amped ECN para reforçar a síntese de óxido nítrico, considerada uma das chaves para promover o fluxo de oxigénio e nutrientes até às células.

O que é AMPED ECN NOS - Met-RX:
Os investigadores da MET-Rx® desenvolveram Amped ECN para responder às mais importantes necessidades pré e pós-treino de atletas dedicados. Contrariamente a muitos suplementos nutricionais tradicionais que se concentram apenas num só aspeto (como, por exemplo, força, energia ou circulação ), Amped ECN otimiza a potência de diversos fatores bioativos, de forma a proporcionar um reforço a vários níveis através da combinação de ingredientes, com efeitos a curto e longo prazo.

Sugestão de Uso:
Para adultos, deve misturar 2 a 3 colheres de MET-Rx® Amped ECN aproximadamente 30 a 60 minutos antes de uma sessão de exercício físico de grande intensidade. Deve consumir metade de Amped ECN imediatamente depois de dissolver e o restante durante a sessão de treino de grande intensidade. Leia atentamente todas as indicações antes da utilização.

Ingredientes:
Amped ECN contém muitos dos melhores e mais recentes ingredientes para reinar na comunidade desportiva, divididos em 4 misturas exclusivas:

Mistura de Circulação: Combina o Monohidrato de Creatina, já submetido a inúmeros estudos, com o novo ingrediente Fosfato de Sódio de Éster de Creatina, para resultar numa poderosa mistura com a adição de N-Acetil cCsteina.
Mistura Nitro: Combina os únicos três Aminoácidos de Cadeia Ramificada conhecidos ( Leucina, Isoleucina, Valina ). Considera-se que estes aminoácidos reforçam os níveis de nitrogénio.
Mistura Neuro-Energética: Contém mais de 1600mg por colher de ingredientes revolucionários como Taurina, L-Tirosina, Cafeína Anidra, Vimieiro Branco e Vimpocetina.
Mistura NOS: Repleto das formas livres de L-Arginina e L-Glutamina em combinação com Ácido Alfa Cetoglutárico.

Quais os efeitos de AMPED ECN NOS Met-RX:
Com Amped ECN, desfrutará dos benefícios do reforço energético. Poderá comprovar os resultados através da utilização continuada deste produto e o rigoroso cumprimento do seu programa de treinos. Saiba agora de que forma estas misturas exclusivas contribuem para que tudo aconteça:

Mistura de Circulação: Esta mistura visa essencialmente ajudá-lo a manter os efeitos a longo prazo. A Creatina ajuda-o nas repetições extra durante o exercício físico de alta intensidade. Com a utilização continuada, esta fórmula única aumenta a força e a potência, acelerando, ainda, o processo de recuperação.
Mistura Nitro: Existem apenas três Aminoácidos de Cadeia Ramificada, todos eles aminoácidos essenciais não metabolizados diretamente no fígado. Através da suplementação com estes importantes aminoácidos, você estará a reforçar os níveis de nitrogénio para diversas funções fisiológicas.
Mistura Neuro-Energética: Esta mistura combina efeitos duplos, ao proporcionar o aumento de energia para a mente e o corpo. Não é possível dissociar a ligação mente/corpo e o desempenho físico. Nesse sentido, Amped foi concebido para reforçar este importante aspeto.
Mistura NOS: A Mistura NOS potencia a Sintase do Óxido Nítrico, responsável pelo reforço da circulação de oxigénio e outros nutrientes pelo organismo. Esta mistura especial poderá resultar com outras fórmulas exclusivas, com os seus efeitos sobre o fornecimento de nutrientes. A Mistura NOS contém, igualmente, Glutamina, o aminoácido mais abundante no sangue e músculos.

Qual a diferença entre a creatina e AMPED ECN NOS - Met-RX:
Não existe, na verdade, comparação entre a Creatina e Amped ECN. Amped não só contém Monohidrato de Creatina, tradicionalmente utilizado na maior parte dos produtos à base de creatina, como também Fosfato de Sódio de Éster de Creatina, que está rapidamente a assumir-se como um dos produtos à base de creatina mais revolucionários no mercado em muitos anos. A Creatina, enquanto monohidrato de creatina, tem ligação simplesmente a água. Por outro lado, a creatina, enquanto Fosfato de Sódio de Éster de Creatina, tem ligação, a nível molecular, a iões de sódio e fosfato. No músculo, a creatina é armazenada como fosfocreatina. Amped ECN é muito mais do que um simples suplemento de creatina. Ao combinar 4 misturas exclusivas, resultando num produto absolutamente explosivo, Amped reforça a Sintase do Óxido Nítrico, níveis de nitrogénio, energia máxima e muito mais!

Nota: É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto. A informação nutricional pode variar, dependendo do sabor.

Tabela Nutricional:
tabela nutricional AMPED ECN NOS - Met-RX

Promoções:


0 comentários:

Postar um comentário