sábado, 12 de outubro de 2013

Predators Prey XCORE Savage

Por Admin - na categoria
Proteína da carne Predators Prey XCORE Savage
Detalhes:
Predators PREY, da Xcore Savage, é superior não só à whey normal, como também à própria carne de vaca, contendo mais 300% de proteína e 400% de creatina do que um bife.

Inspirando-se na filosofia dos nossos antepassados, a Xcore Savage desenvolveu a proteína mais eficaz da História: Predators PREY. Colocando em prática o conhecimento e tecnologia mais recentes.
Além disso, a fórmula de Predators PREY é extremamente rica em ingredientes que potenciam o anabolismo, estimulando a libertação da hormona de crescimento e reduzindo a acumulação dos resíduos metabólicos produzidos pelo exercício físico.

A Xcore Savage segue uma filosofia que rompe com a tendência crescente da industrialização alimentar e devolve aos consumidores toda a pureza da nutrição natural.

A Xcore Savage representa um compromisso com a filosofia dos nossos antepassados: consumir apenas aquilo para o que o nosso corpo foi preparado. Recuperámos esta filosofia e levámo-la para outro nível. A Xcore Savage representa o elo entre o conhecimento científico do presente e a aliança dos nossos antepassados com a natureza.

O nosso corpo não foi programado para consumir proteína de leite de soja ou de trigo. Fomos otimizados para consumir o melhor alimento disponível na natureza: a carne. Predators PREY é a melhor solução para obter grandes ganhos de massa muscular.
De forma a conseguir ingerir uma quantidade de proteína semelhante a 100 g de Predators PREY, uma pessoa teria de consumir 3 bifes... e dos grandes!

Destaques do Predators PREY:
  • 570% mais proteína que um bife
  • 33 g de proteína por dose
  • Mais saboroso do que a whey
  • 0 g de açúcarpor dose
  • 0 g de lactose
  • 0 g de glúten


OBS: ponto desfavorável é a difícil dissolução do produto




Tabela Nutricional:

Promoções:


0 comentários:

Postar um comentário