terça-feira, 8 de outubro de 2013

Hydro Fusion - Xcore

Por Admin - na categoria
Descrição:
Hydro Fusion - Xcore Nutrition, Whey que esta fazendo extremo sucesso nos EUA pois sua fórmula contem Whey Hydrolisado, Concentrado e Isolado, 5g de BCAAs e tambem Glutamina. Cada dose de 25g, oferece 17,9g de Puro Whey Hydrolisado e BCAA's. Num total de 36 doses por pote. A diferença do Whey concentrado para o Hydrolisado, é que o Concentrado oferece no maximo 80% de proteina, já o hydrolisado consegue proporcionar 90% de proteina na extração. Após este processo de extração, a Xcore Nutrition adicionou gigantesca dose de BCAA e enzimas digestivas no Hydro Fusion, que ajudam a decompor os péptidos nas suas unidades mais elementares: os BCAAs e Glutamina, com o intuito de acelerar a recuperação muscular e promover o crescimento muscular. Devido à sua alta bio-disponibilidade, é a proteína perfeita para tomar após treinos, quando o corpo mais necessita de Proteinas, Aminoácidos, BCAA's e Glutaminas, para reparar o tecido muscular.

Sugestões de uso:
Misturar uma porção (25 g) com 250ml de água ou leite. Ingerir até 2 porções ao dia.

Recomendações:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultar médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante na embalagem. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não existem evidências cientificas comprovadas de que este alimento, trate, previna ou cure doenças.


Tabela Nutricional - Hydro Fusion - Xcore

Contém: 36 porções
Cada Porção: 25g
Composição Nutricional Média por porção: 
% IDR*
Valor energético
96kcal
4,8%
Carboidratos
6,8 g
2,3%
Proteínas
17,95 g
36%
Gorduras totais
0,8 g
1,3%
Gorduras saturadas
0,55 g
2,8%
Fibra alimentar
<1 div="" g="">
2%
Sódio
25 mg
1,4%


*Dados conforme site do fabricante.

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores diários não estabelecidos.

Ingredientes: Whey Protein XPB HydroFusion Matrix (Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada, Whey Protein Hidrolisada, L-isoleucina, L-leucina, L-glicina, L-glutamina, L-valina), adoçantes (Acessulfame-K e sacarina de sódio), emulsificante (lecitina de soja).

Promoções:


0 comentários:

Postar um comentário