sábado, 29 de junho de 2013

SYNTHA 6 BSN

Por Admin - na categoria
tudo sobre SYNTHA 6 BSN
Descrição:
Syntha 6 e a proteína dos campeões de MMA e fisiculturistas, sua fórmula tem 6 tipos de proteínas, agindo com diferentes formas de distribuição no organismo. Syntha 6 BSN lhe garante 8 horas de absorção.
Mantendo a hegemonia mundial na qualidade em suplementos alimentares, a BSN visando suprir as necessidades de seus consumidores por um suplemento protéico realmente eficiente e eficaz desenvolveu a Syntha-6, uma proteína concentrada e de alto valor biológico e sabor incomparável.
Syntha 6 é considerada uma Proteína Multi-Funcional, pois utiliza 6 tipos de proteínas individuais, cada uma com diferentes taxas de digestão e distintos perfis de aminoácidos, fortificadas com BCAA’s e glutamina. Esta combinação garante absorção 100% desse suplemento pelo organismo. Os nutrientes são liberados de forma rápida, média e lenta, para que o corpo fique abastecido por várias horas, fator muito importante para quem faz um treinamento mais intenso.
Syntha 6 tornou-se a proteína mais popular e vendida no mundo. Sua formula completa atende as expectativas tanto atletas que querem ganhar massa ou emagrecer, como também aqueles que desejam ter mais resistência, como lutadores, fisiculturistas e atletas em geral que busquem otimizar seu desempenho.

Benefícios:
Blend protéico com 06 tipos de proteínas.
Aumento da massa muscular;
Estimula os níveis de agentes anabólicos.
Otimiza a recuperação muscular;
Fornecimento prolongado multi-funcional de proteínas Micellar Protein Matrix;
Fornece BCAA's, e outros aminoácidos essenciais.
Pique de aminoácidos plasmáticos entre 30 minutos e 8 horas;
Shakes protéicos incrivelmente deliciosos;

Composição:
Proteína do leite concentrada, proteína de soro do leite isolada, óleo de girassol, caseinato de cálcio, caseína, proteína do leite isolada, xarope de milho sólido, albumina de ovo, leite desnatado, triglicerídeos de cadeia média, cloreto de sódio (sal), caseinato de sódio, emulsificante lecitina de soja, estabilizante celulose microcristalina, antiumectante dióxido de silício, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio, reguladores de acidez fosfato dipotássico e fosfato dissódico, antiumectante fosfato tricálcico, estabilizante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, antioxidante tocoferol, aroma natural e artificial. Não contém glúten.

Muito mais vantagens
06 Proteinas
Além de um sabor incomparável, a formula de Syntha 6 combina 06 tipos de proteínas de altíssima qualidade, cada uma com diferentes taxas de digestão, absorção e distintos aminoácidos.
Pique plasmático aminoácido aumentado (pico de energia ao musculo)
Syntha6 também se difere das demais proteínas em seu pique aminoácido plasmático, pois enquanto a maioria apresenta cerca de 30 minutos, Syntha 6 dura entre 30 minutos e 8 horas, fator esse que proporciona um suporte total, completo e contínuo ao estado anabólico que é extremamente essencial ao crescimento e aumento de massa muscular.
Time Release
O complexo de proteínas de syntha 6, é time release, ou seja, as proteínas que o compõem são absorvidas aos poucos em momentos diferentes, fazendo assim seu metabolismo trabalhar constantemente. Essa combinação garante a absorção das proteínas por até OITO HORAS.
Aminoácidos
Além da combinação de proteínas, syntha 6 dispõe em sua formulação de BCAA’s, glutamina, peptídeos, A2ZORB para uma melhor digestão, bem como MCTs e EFAs. Cada porção fornece cinco gramas de fibras para uma digestão mais lenta e maior absorção de nutrientes durante todo o dia.
MCTs
MCTs são frequentemente usados em programas de redução de peso por produzirem efeito termogênicos. Servem como fonte de energia rápida por serem absorvidos diretamente pela corrente sanguínea e levados para o fígado, auxiliando assim, a performance do Treino. Estimulam o aumento dos níveis de hormônio do crescimento e ajudam no metabolismo da glicose.
EFAs
EFAs ácidos graxos de extrema importância, pois ajudam na redução do excesso de gordura armazenada no corpo também a controlar os níveis de colesterol.
Carboidratos
O Carboidrato da Syntha-6 em sua maior parte (5g) e de Fibra auxiliam uma digestão mais lenta e maior absorção de nutrientes

Sugestão de uso:
Recomenda-se tomar um dosador (44g) com aproximadamente 200 ml de água ou qualquer bebida de sua preferência.
Acrescente mais ou menos liquido para atingir a consistência e sabor desejado. Se preferir substitua a água por leite desnatado ou com baixo teor de gordura.
Tome até duas porções por dia, conforme sua necessidade ou de acordo com seu medico ou nutricionista esportivo.

Dicas e Recomendações
Utilize também um polivitamínico (Sunvite ou Opti-Men) para garantir a ingestão necessária de vitaminas e sais minerais.
Na alimentação, opte por carboidratos complexos como batata doce, macarrão integral, arroz integral e pão integral. Coma proteínas de alto valor biológico como ovos, frango sem pele, carne sem gordura, etc. sempre evitando frituras e massas.
Lembre-se: Treine Pesado, alimente-se e descanse bem e suplemente sempre.
O exercício físico regular e alimentação adequada são essenciais para alcançar seus objetivos.
Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

Tabela Nutricional:
tabela SYNTHA 6 BSN

Promoções:


0 comentários:

Postar um comentário