sábado, 24 de agosto de 2013

PRE Platinum pré-treino da Optimum Nutrition

Por Admin - na categoria
PRE Platinum pré-treino da Optimum Nutrition
Detalhes:
Novo pré treino da ON com DMAE Bitartrate! DMAA é coisa do Passado, a ON dá as boas vindas ao futuro dos pré treinos concentrados.
4 gramas de L-citrulina: um aminoácido precursor de NO
3,2 gramas de beta-alanina para suportar a resistência a formação
Suporte Energético e metabólico
Alto Valor antioxidante
Apoia o desempenho do treinamento

Finalmente, uma fórmula pré-treino construída sobre os componentes comprovados e de qualidade superior.Platinum PRÉ- ON promove os padrões mais elevados, redefinindo uma categoria da nutrição esportiva.
Agora você pode abastecer o desempenho do seu treino com Platinum PRÉ- doses verdadeiras ingredientes reais.Cada porção apoia a sua formação e desempenho, e fornece a energia e o foco que você precisa para derrubar novos recordes pessoais. Apoiado com doses eficazes de L-citrulina (incluindo patenteados Peptídeos PepForm citrulina), beta-alanina, cafeína, ON da PhytoBlend própria, e metabólica e antioxidante, você verá rapidamente porque somos a melhor.
Faça a escolha Certa Platinum PRÉ- O primeiro para o bom desempenho no ginásio.


Suporta um treino duro, tanto para hipertrofia como para peformance!

A Fórmula do Platinum PRÉ- proporciona com doses eficazes de L-citrulina, beta-alanina, cafeína, ON da PhytoBlend própria, e metabólica e apoio antioxidante.
Faça a escolha Certa Platinum PRÉ- O primeiro para o seu bom desempenho no ginásio.

O QUE VOCÊ GANHA COM 1 SCOOP

1 grama de Citrulina micronizada PEPFORM

L-citrulina é um precursor para a síntese de óxido nítrico (NO), e pode suportar o desempenho durante o exercício de alta intensidade. Cada dose de 2 gramas em PLATINUM PRÉ-micronizada combina L-citrulina com um exclusivo de patente pendente sistema de entrega de peptídeo. *

1,6 gramas de beta-alanina CarnoSyn

Beta-alanina é um alicerce fundamental para o carnosina - um composto que ajuda a neutralizar subprodutos ácidos gerados durante o treinamento de alta intensidade. A pesquisa sugere que a suplementação diária aumenta os níveis de carnosina muscular, apoiando as sessões de treinamento mais e mais. *

200 mg de cafeína

Como o objeto de numerosos estudos, a cafeína é um dos mais compostos bem pesquisados ??desempenho de apoio. Junto com aumento de energia e o estado de alerta, a cafeína tem sido sugerido para ajudar a melhorar o foco mental e reduzir a percepção de esforço físico durante o exercício. *

125 MG extrato da fruta CAPSICUM

Capsicum da pimenta oferece suporte um metabólico. * A dose capsicum em platina PRÉ-foi encapsulada por isso não interfere com o sabor da fruta refrescante.
250 MG PHYTOBLEND + 100 mg de vitamina C

Uma mistura de batida extraida do suco de uva, e bioflavonóides cítricos com uma dose poderosa de vitamina C fornece suporte antioxidante para completar esta abrangente Foórmula pré-treino. *

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 calorias.
Contém 200mg de cafeína por colher. Este produto contém 100 mg, 167% da ingestão diária recomendada de vitamina C.

Outros Ingredientes: ácido cítrico, aromas naturais e artificiais, ácido málico, ácido tartárico, dióxido de silício, silicato de cálcio e lecitina, sucralose, acessulfame de potássio.

Uso Recomendado: Misturar cada colher com 6-10 oz de água fria (a doçura desejada) e consumir imediatamente. Comece com 1 colher ou menos para avaliar a sua tolerância. Não exceda mais de 2 porções por dia.

Aviso: MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Informações Alergênicas: leite e soja (lecitina) ingredientes. Não para uso com condições pré-existentes de saúde ou aqueles de tomar qualquer medicação, aqueles com idade inferior a 18 anos ou mais de 50, as mulheres que estão grávidas, contemplando a gravidez ou amamentação, ou aqueles que são cafeína ou beta-alanina sensível.
Não consumir cafeína / estimulantes de outras fontes ou nas 4 horas antes de dormir.
Antes de iniciar qualquer programa de perda de peso, consulte seu médico. Estas declarações não foram avaliadas pela FDA. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Tabela Nutricional:
PRE Platinum pré-treino da Optimum Nutrition

Promoções:


0 comentários:

Postar um comentário