terça-feira, 16 de setembro de 2014

Aumentar os níveis de testosterona de forma natural

Por Admin - na categoria
como Aumentar os níveis de testosterona de forma natural
Os elevadores naturais de testosterona são pré-hormonais bastante populares, porém a forma como eles funcionam não é compreendida por muitas pessoas. O objetivo deste artigo é esclarecer o que são esses suplementos e como eles atuam no corpo.

O que são?

Elevadores naturais de testosterona são suplementos alimentares que aumentam a sua produção natural de testosterona.
Eles estimulam os testículos a elevar naturalmente a sua secreção de testosterona e também têm outros efeitos bastante desejáveis: elevam a testosterona-livre no sangue, a forma mais disponível da testosterona no corpo; minimizam a conversão de testosterona em estrógeno, ajudando você a aproveitar melhor os benefícios da testosterona disponível no seu corpo; favorecem um estado mais perene de anabolismo natural. Mais testosterona no corpo faz você ter mais libido e energia, promove um aumento de força, uma maior construção de músculos e uma recuperação acelerada, aumentando a qualidade dos seus treinos e sua qualidade de vida em geral.
Eles são produtos naturais, em sua grande parte são extratos de plantas, e fazem parte de um mercado em grande expansão.

Como funcionam?

Existem muitos produtos disponíveis no mercado que comprovadamente aumentam a produção natural de testosterona. O mais popular deles, e que faz parte da fórmula da maioria dos produtos, é o Tribulus terrestris. Tribulus é uma planta relativamente comum que aumenta os níveis de hormônio luteinizante (LH), e assim estimula os seus testículos a secretar mais testosterona. Esta planta também é famosa por aumentar a libido.
Um outro produto que está ganhando bastante atenção ultimamente é o Ácido D-Aspártico, um aminoácido que aumenta em média 40% dos níveis de testosterona em homens saudáveis.
Outra planta que vale a pena ser citada é a Mucuna pruriens, que é uma fonte natural do aminoácido L-dopa, que estimula a produção de testosterona e GH – além de causar um aumento da síntese muscular, intensifica a queima natural de gordura do corpo.
Também estão disponíveis no mercado blends mais complexos de diversos componentes que estimulam a produção natural de testosterona e que trabalham em sinergia, assim gerando melhores resultados.

Quem deve fazer uso deste produto?

Os principais beneficiados pelo uso de estimuladores naturais de testosterona são homens que já passaram dos 25 anos. A razão disso é que até os 25 anos é o ápice da produção hormonal masculina. Uma vez que os homens atingem a idade de 25 anos, os níveis naturais de testosterona começam a diminuir anualmente. É por isso que muitos homens começam a se sentir com menos energia e a têm resultados piores com os treinos do que quando tinham 19 anos. Os elevadores naturais de testosterona ajudam bastante essas pessoas a retomarem o seu auge físico.
Para homens com menos de 25 anos, tomar esses produtos aumenta os níveis de testosterona significativamente, porém são os benefícios são menos acentuados do que em homens um pouco mais velhos. De qualquer forma, há a promoção da síntese hormonal de testosterona, amplificando ainda mais os efeitos dela no corpo.
Baixos níveis de testosterona podem resultar em pouca libido, pouca energia, acúmulo de gordura, decréscimo de massa muscular e força, disfunção sexual, e depressão. Esses sintomas afetam alguns indivíduos mais do que outros e existem casos onde as pessoas podem não perceber esses efeitos até alguns anos depois de eles já terem começado. Quanto mais cedo se iniciam os cuidados com a produção natural da testosterona, mais fácil é retomar e contornar os efeitos indesejados e aproveitar os benefícios oferecidos por ela.

Podem ser utilizados como TPC?

SIM, os elevadores naturais de testosterona podem ser a única terapia pós-ciclo (TPC) em ciclos menos potentes. Em ciclos mais pesados, eles devem ser acompanhados por outros produtos.
Muitas vezes após um ciclo de pró-hormonais ou de esteroides anabolizantes, o seu corpo se acostuma com os altos níveis de testosterona que estavam circulando no seu sangue, e decide diminuir a produção natural desse hormônio para tentar se reequilibrar. Quando a dose externa de testosterona é interrompida, seu corpo ainda está com a produção interna baixa. Nesse “janela” de tempo, entre o fim do ciclo e a retomada da produção endógena é que mora o perigo. Até que o seu corpo perceba isso e retome os níveis normais de produção desse hormônio podem acontecer grandes perdas de massa muscular devido aos baixos níveis de testosterona. Por isso é fundamental fazer algum tipo de terapia pós-ciclo para acelerar a retomada dos níveis ótimos de testosterona e assim reter a maior parte dos seus ganhos.
Alguns produtos elevadores naturais de testosterona têm propriedades de evitar a conversão em estrógeno, que é a famosa aromatização, ajudando a evitar efeitos indesejáveis como acnes e ginecomastia (crescimento de mamas em homens).

Elevadores Naturais de Testosterona são Esteroides ou Pró-Hormonais?

NÃO! Algumas pessoas desavisadas confundem elevadores naturais de testosterona com “esteroides” ou os colocam na mesma categoria dos pró-hormonais. Contudo, isso está muito longe da verdade. Na realidade, tanto esteroides anabolizantes como pró-hormonais elevam a testosterona circulando no seu sangue de maneira exógena, isso significa que a testosterona não é produzida no seu corpo e sim que ela chega lá por meio direto de uma fonte externa.
Já os elevadores naturais de testosterona estimulam a o seu corpo a produzir testosterona, sendo um processo endógeno, isso significa que a testosterona é produzida pelo seu próprio corpo de uma forma interna. Neste processo, é muito raro produzir níveis excessivos de testosterona, sendo um procedimento muito mais leve e seguro. Na maioria das vezes, a única consequência do uso desses produtos são os benefícios de níveis elevados de testosterona.
Exemplos de produtos e seus funcionamentos:


Produto

Descrição

Tribulus terrestris
Uma planta que eleva significativamente a sua produção de hormônio luteinizante (LH), e assim estimula os seus testículos a produzirem mais testosterona. Também aumenta bastante a libido.

Recycle
É um blend de várias plantas que inclui Mucuna pruriens e Tribulus alatus, um primo do Tribulus terrestris que também é eficiente em elevar os níveis de testosterona. Este produto também aumenta a quantidade de testosterona livre e diminui os níveis de estrógeno.

P6 Extreme
Composto por Tribulus alatus e outros ingredientes naturais, aumenta os níveis de testosterona e reduz a aromatização. É uma boa opção para uma TPC após um ciclo com pró-hormonais.

Powerfull
Composto por duas plantas, a Chlorophytum borivilianum e a Mucuna pruriens. Essas plantas elevam a sua produção natural de testosterona e GH, e reduzem os níveis de estrógeno.

Vitrix
Uma mistura de várias plantas que inclui um Tribulus terrestris alemão em forma líquida que é extremamente puro. Aumenta significativamente os níveis de testosterona, e é famoso pelo potente efeito que tem sobre a libido.

Viridex XT
Tem como um de seus principais componentes o Ácido D-Aspártico, um aminoácido que comprovadamente aumenta bastante a produção natural de testosterona. O Viridex XT também diminui os níveis de cortisol.

Conclusão

Os elevadores naturais de testosterona são suplementos alimentares, na sua maioria feitos a partir de plantas, que estimulam o corpo a produzir mais testosterona. Eles podem ser utilizados como terapia pós-ciclo ou para aumentar os níveis naturais de testosterona (principalmente em homens com mais de 25 anos), pelo que seu uso é extremamente seguro e recomendável para pessoas que desejam aumentar força e massa muscular.

fonte:doutolokura

Promoções:


0 comentários:

Postar um comentário