Whey Protein Concentrado (WPC):
O processo de filtração dessa proteína do soro do leite de certo forma é uma filtragem que não elimina moléculas menores como a lactose, gorduras e resíduos e concentra a proteína. Não indicado para quem tem intolerância a lactose. Geralmente o produto contém de 70% a 80% de proteína, e indicado para se tomar em qualquer horário do dia em que necessita fazer a ingestão de proteína.
Whey Protein Isolado (WPI):
O processo de filtração é um pouco melhor, retirando assim os resíduos e chegando a carboidratos a zero. Indicado também para quem tem intolerância a lactose para quem quer ficar longe de carboidratos. Sua concentração varia entre 90% a 100% de proteína, indicado para se tomar em qualquer horário que necessita fazer ingestão de proteína e para atletas usado no pós treino.
Whey Protein Hidrolisado (WPH):
O processo do hidrolisado é um pouco diferente do qual as proteínas intactas são estrategicamente dividas em fragmentos menores, isso a torna uma proteína de absorção mais rápida que a concentrada e a isolada com uma proteína de alta qualidade, normalmente tem o saber mais fraco. Nosso organismo absorve quase 100% dessa proteína, indicada para atletas que necessita de ingestão de proteína de mais rápida absorção, geralmente usada no pós treino.
Whey Protein Hidrolisado Isolado (WPHI):
É a proteína mais pura dos Whey Protein, ela usa a proteína isolada como filtração e com a absorção completa com seus fragmentos menos da Whey Protein Hidrolisada. Sua absorção também chega a quase 100% dessa proteína, indicada para atletas que necessita de ingestão de proteína de rápida absorção, geralmente usada no pós treino.
publicado no blog:wheyprotein.blog.br
0 comentários:
Postar um comentário