sábado, 12 de outubro de 2013

Predators Prey XCORE Savage

Por Admin - na categoria
Proteína da carne Predators Prey XCORE Savage
Detalhes:
Predators PREY, da Xcore Savage, é superior não só à whey normal, como também à própria carne de vaca, contendo mais 300% de proteína e 400% de creatina do que um bife.

Inspirando-se na filosofia dos nossos antepassados, a Xcore Savage desenvolveu a proteína mais eficaz da História: Predators PREY. Colocando em prática o conhecimento e tecnologia mais recentes.
Além disso, a fórmula de Predators PREY é extremamente rica em ingredientes que potenciam o anabolismo, estimulando a libertação da hormona de crescimento e reduzindo a acumulação dos resíduos metabólicos produzidos pelo exercício físico.

A Xcore Savage segue uma filosofia que rompe com a tendência crescente da industrialização alimentar e devolve aos consumidores toda a pureza da nutrição natural.

A Xcore Savage representa um compromisso com a filosofia dos nossos antepassados: consumir apenas aquilo para o que o nosso corpo foi preparado. Recuperámos esta filosofia e levámo-la para outro nível. A Xcore Savage representa o elo entre o conhecimento científico do presente e a aliança dos nossos antepassados com a natureza.

O nosso corpo não foi programado para consumir proteína de leite de soja ou de trigo. Fomos otimizados para consumir o melhor alimento disponível na natureza: a carne. Predators PREY é a melhor solução para obter grandes ganhos de massa muscular.
De forma a conseguir ingerir uma quantidade de proteína semelhante a 100 g de Predators PREY, uma pessoa teria de consumir 3 bifes... e dos grandes!

Destaques do Predators PREY:
  • 570% mais proteína que um bife
  • 33 g de proteína por dose
  • Mais saboroso do que a whey
  • 0 g de açúcarpor dose
  • 0 g de lactose
  • 0 g de glúten


OBS: ponto desfavorável é a difícil dissolução do produto




Tabela Nutricional:
Continue Lendo...

Jet Fuse GAT

Por Admin - na categoria
Jet Fuse GAT pre treino
Descrição:
Formulado cientificamente para conseguir a mais alta intensidade, força, energia, impulso, alerta e concentração que jamais tenha sentido.

O potente efeito JetFUSE lhe acompanhará durante todo o treinamento. Rentabilize seu tempo de treinamento utilizando um produto de qualidade para conseguir uns músculos definidos. Esta nova fórmula proporciona um crescimento muscular mais efetivo além de uma vascularização jamais conseguida.

JetFUSE realmente funciona e ainda tem um sabor incrível!

Para desportistas extremos, fisoculturistas, ciclistas, para quem pratique artes marciais, esportes de contato, futebol, beisebol, jockey, karate, dança, motociclismo, natação, surf, luta livre, para desportistas submetidos a um intenso desgaste muscular que queiram competir forte e ganhar.

Recomendações de uso:
Nos dias de treinamento: misturar de 1 a 3 medidores ( de acordo com a necessidade) com água fria e consumir entre 30 e 45 minutos antes e durante o treinamento.
Para dias de não treinamento: misturar de 1 a 3 medidores com água fria e consumir com o estômago vazio.

Tabela Nutricional Jet Fuse GAT:
Pré Treino Jet Fuse GAT

Continue Lendo...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

BCAA 3:1:2 - Muscle Pharm

Por Admin - na categoria
tudo sobre BCAA 3:1:2 - Muscle Pharm
Descrição:
BCAA 3:1:2 ajuda você a: receber a Leucina BCAAs, isoleucina e valina nesta relação patenteada de 3:1:2, o que pode ajudar a promover o desenvolvimento e manutenção muscular, aumentar a massa magra e perda de peso apoio

BCAAs são parte do grupo de essencial. aminoácidos um corpo necessita. Nossa relação 3:1:2 patenteado é projetado para liberar quantidades específicas de cada aminoácido, tanto antes como depois de um treino. Isso pode ajudar a fornecer apoio contra a degradação muscular e levar a ganhos de massa corporal sem perder peso.

Rapidamente absorvido de cadeia ramificada Complexo de Aminoácidos

Fornece BCAA Antes e depois do treino

100% de Grau Farmacêutico

Ingredientes:
Gelatina Estearato de Magnésio , Celulose Microcristalina

AVISO alergénios: Este produto foi produzido em uma instalação que pode igualmente processar ingredientes que contenham ovo, leite, soja, marisco, peixe, nozes e amendoim.

Recomendações:
Não exceda a dose diária recomendada.

Consulte um médico antes de usar se você tiver quaisquer condições médicas.

Não use se estiver grávida ou amamentando.

MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Sugestão de uso:
Consumir 1 porção de uma a três vezes ao dia.

Para uma utilização óptima, tomar entre as refeições, 30-45 minutos antes do treino e ou imediatamente após os treinos.

Tabela Nutricional:
240 Cápsulas 
Dose: 8 cápsulas
Dose por vasilhame: 30
 
Quantidade por dose% Valor diário
 
L-Leucina3000 mg 
L-Valina2000 mg 
L-Isoleucina1000 mg 
 
* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 calorias.
† Valor Diário não estabelecido
Continue Lendo...

Syngex VPX Sports

Por Admin - na categoria
Proteina Syngex VPX Sports
Descrição:
Syngex é um suplemento alimentar a base de whey protein com baixa taxa de carboidratos, contém whey isolado com extrema eficácia quando o assunto envolve hipertrofia e redução de gordura sendo também ideal para dietas.

Syngex da VPX é uma efetiva maneira de se perder gordura e ganhar massa através de uma dieta com baixos níveis de carboidratos e extremamente rico em proteínas.

Sugestão de Uso:
Para cada medidor acrescentar 115 à 170ml de água fria e agite bem. Tomar de 2 à 3 vezes por dia. Sempre beber de 340 à 450ml de água após cada shake de proteína consumido.


Benefícios:
Previne desordens estomacais;
Altíssimo valor biológico;
Rico em Bia-Active Protein c/ Micro frações.

Tabela nutricional:
Syngex VPX Sports proteina
Continue Lendo...

Hydro Fusion - Xcore

Por Admin - na categoria
Descrição:
Hydro Fusion - Xcore Nutrition, Whey que esta fazendo extremo sucesso nos EUA pois sua fórmula contem Whey Hydrolisado, Concentrado e Isolado, 5g de BCAAs e tambem Glutamina. Cada dose de 25g, oferece 17,9g de Puro Whey Hydrolisado e BCAA's. Num total de 36 doses por pote. A diferença do Whey concentrado para o Hydrolisado, é que o Concentrado oferece no maximo 80% de proteina, já o hydrolisado consegue proporcionar 90% de proteina na extração. Após este processo de extração, a Xcore Nutrition adicionou gigantesca dose de BCAA e enzimas digestivas no Hydro Fusion, que ajudam a decompor os péptidos nas suas unidades mais elementares: os BCAAs e Glutamina, com o intuito de acelerar a recuperação muscular e promover o crescimento muscular. Devido à sua alta bio-disponibilidade, é a proteína perfeita para tomar após treinos, quando o corpo mais necessita de Proteinas, Aminoácidos, BCAA's e Glutaminas, para reparar o tecido muscular.

Sugestões de uso:
Misturar uma porção (25 g) com 250ml de água ou leite. Ingerir até 2 porções ao dia.

Recomendações:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultar médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante na embalagem. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não existem evidências cientificas comprovadas de que este alimento, trate, previna ou cure doenças.


Tabela Nutricional - Hydro Fusion - Xcore

Contém: 36 porções
Cada Porção: 25g
Composição Nutricional Média por porção: 
% IDR*
Valor energético
96kcal
4,8%
Carboidratos
6,8 g
2,3%
Proteínas
17,95 g
36%
Gorduras totais
0,8 g
1,3%
Gorduras saturadas
0,55 g
2,8%
Fibra alimentar
<1 div="" g="">
2%
Sódio
25 mg
1,4%


*Dados conforme site do fabricante.

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores diários não estabelecidos.

Ingredientes: Whey Protein XPB HydroFusion Matrix (Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada, Whey Protein Hidrolisada, L-isoleucina, L-leucina, L-glicina, L-glutamina, L-valina), adoçantes (Acessulfame-K e sacarina de sódio), emulsificante (lecitina de soja).
Continue Lendo...

AMPED ECN NOS - Met-RX

Por Admin - na categoria
AMPED ECN NOS - Met-RX
Descrição:
MET-Rx® Amped ECN NOS - Mistura Para Beber! Fórmula Pré e Pós-Treino de Ação Múltipla!

MET-Rx® Amped ECN eleva a suplementação nutricional desportiva até um novo patamar, através da combinação de fórmulas exclusivas para potenciar a energia máxima e a circulação de nutrientes. A Mistura de Circulação Amped ECN reforça a força, potência e recuperação para exercícios de alta intensidade. A Mistura Nitro Amped ECN contém importantes Aminoácidos, incluindo todos os Aminoácidos de Cadeia Ramificada, para reforçar os níveis de Nitrogénio. A Mistura Neuro-Energética Amped ECN foi concebida para estimular a sua mente e corpo e potenciar os níveis de energia para que possa ir ao ginásio e dar o seu melhor! Como se toda esta ação não bastasse, adicionámos a Mistura NOS Amped ECN para reforçar a síntese de óxido nítrico, considerada uma das chaves para promover o fluxo de oxigénio e nutrientes até às células.

O que é AMPED ECN NOS - Met-RX:
Os investigadores da MET-Rx® desenvolveram Amped ECN para responder às mais importantes necessidades pré e pós-treino de atletas dedicados. Contrariamente a muitos suplementos nutricionais tradicionais que se concentram apenas num só aspeto (como, por exemplo, força, energia ou circulação ), Amped ECN otimiza a potência de diversos fatores bioativos, de forma a proporcionar um reforço a vários níveis através da combinação de ingredientes, com efeitos a curto e longo prazo.

Sugestão de Uso:
Para adultos, deve misturar 2 a 3 colheres de MET-Rx® Amped ECN aproximadamente 30 a 60 minutos antes de uma sessão de exercício físico de grande intensidade. Deve consumir metade de Amped ECN imediatamente depois de dissolver e o restante durante a sessão de treino de grande intensidade. Leia atentamente todas as indicações antes da utilização.

Ingredientes:
Amped ECN contém muitos dos melhores e mais recentes ingredientes para reinar na comunidade desportiva, divididos em 4 misturas exclusivas:

Mistura de Circulação: Combina o Monohidrato de Creatina, já submetido a inúmeros estudos, com o novo ingrediente Fosfato de Sódio de Éster de Creatina, para resultar numa poderosa mistura com a adição de N-Acetil cCsteina.
Mistura Nitro: Combina os únicos três Aminoácidos de Cadeia Ramificada conhecidos ( Leucina, Isoleucina, Valina ). Considera-se que estes aminoácidos reforçam os níveis de nitrogénio.
Mistura Neuro-Energética: Contém mais de 1600mg por colher de ingredientes revolucionários como Taurina, L-Tirosina, Cafeína Anidra, Vimieiro Branco e Vimpocetina.
Mistura NOS: Repleto das formas livres de L-Arginina e L-Glutamina em combinação com Ácido Alfa Cetoglutárico.

Quais os efeitos de AMPED ECN NOS Met-RX:
Com Amped ECN, desfrutará dos benefícios do reforço energético. Poderá comprovar os resultados através da utilização continuada deste produto e o rigoroso cumprimento do seu programa de treinos. Saiba agora de que forma estas misturas exclusivas contribuem para que tudo aconteça:

Mistura de Circulação: Esta mistura visa essencialmente ajudá-lo a manter os efeitos a longo prazo. A Creatina ajuda-o nas repetições extra durante o exercício físico de alta intensidade. Com a utilização continuada, esta fórmula única aumenta a força e a potência, acelerando, ainda, o processo de recuperação.
Mistura Nitro: Existem apenas três Aminoácidos de Cadeia Ramificada, todos eles aminoácidos essenciais não metabolizados diretamente no fígado. Através da suplementação com estes importantes aminoácidos, você estará a reforçar os níveis de nitrogénio para diversas funções fisiológicas.
Mistura Neuro-Energética: Esta mistura combina efeitos duplos, ao proporcionar o aumento de energia para a mente e o corpo. Não é possível dissociar a ligação mente/corpo e o desempenho físico. Nesse sentido, Amped foi concebido para reforçar este importante aspeto.
Mistura NOS: A Mistura NOS potencia a Sintase do Óxido Nítrico, responsável pelo reforço da circulação de oxigénio e outros nutrientes pelo organismo. Esta mistura especial poderá resultar com outras fórmulas exclusivas, com os seus efeitos sobre o fornecimento de nutrientes. A Mistura NOS contém, igualmente, Glutamina, o aminoácido mais abundante no sangue e músculos.

Qual a diferença entre a creatina e AMPED ECN NOS - Met-RX:
Não existe, na verdade, comparação entre a Creatina e Amped ECN. Amped não só contém Monohidrato de Creatina, tradicionalmente utilizado na maior parte dos produtos à base de creatina, como também Fosfato de Sódio de Éster de Creatina, que está rapidamente a assumir-se como um dos produtos à base de creatina mais revolucionários no mercado em muitos anos. A Creatina, enquanto monohidrato de creatina, tem ligação simplesmente a água. Por outro lado, a creatina, enquanto Fosfato de Sódio de Éster de Creatina, tem ligação, a nível molecular, a iões de sódio e fosfato. No músculo, a creatina é armazenada como fosfocreatina. Amped ECN é muito mais do que um simples suplemento de creatina. Ao combinar 4 misturas exclusivas, resultando num produto absolutamente explosivo, Amped reforça a Sintase do Óxido Nítrico, níveis de nitrogénio, energia máxima e muito mais!

Nota: É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto. A informação nutricional pode variar, dependendo do sabor.

Tabela Nutricional:
tabela nutricional AMPED ECN NOS - Met-RX
Continue Lendo...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Creakic Hardcore da Muscletech

Por Admin - na categoria
tudo sobre Creakic Hardcore da Muscletech
Descrição:
A Creatina Creakic Hardcore da Muscletech agora, com mais 100% creatina por dose do que a fórmula anterior, CREAKIC Hardcore foi desenvolvida especificamente para atender às necessidades de um atleta de verdade.
O Creakic Hardcore da Muscletech é um suplemento alimentar que foi projetado com a  tecnologia de Micro-Dispersão de engenharia para a liberação rápida e carregado com 100 por cento mais creatina por porção do que a fórmula anterior, CREAKIC é um dos melhores comprimidos de creatina que a Equipe MuscleTech  tem para oferecer!

Cientificamente formulado para hiper-saturar as células do músculo com uma avançada mistura de creatina, o que proporciona ganhos rápidos no aumento do musculo e da força.

Principais benefícios:
  • Desativa as ações destrutivas do óxigênio (ROS);
  • Aumento do tamanho muscular;
  • Aumento da Força;
  • Aumento da Intensidade e Tempo dos treinos.
Nota: É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto. A informação nutricional pode variar, dependendo do sabor.

Tabela Nitricional:
tabela Creakic Hardcore da Muscletech
Continue Lendo...