sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Hi-Protein Standard - Win Nutrition

Por Admin - na categoria
Hi-Protein Standard - Win Nutrition
Descrição:
100% Hi-Protein Standard oferece-lhe oStandard da Proteína ao melhor Preço. Simplesmente a proteína mais económica do mercado.
100% Hi-Protein Standard é a solução para satisfazer as suas necessidades proteicas diárias, com uma formula de libertação sequencial sustentada composta por 5 tipos de proteína diferentes.
A WIN Nutrition desenvolveu a 100% Hi-Protein Standard com o objectivo de satisfazer as necessidades de atletas profissionais e de todas as pessoas que praticam desporto, que de uma forma geral querem atingir os seus objectivos. 100% Hi-Protein Standard contém uma fórmula própria com múltiplo tempo de libertação para que o abargo de proteína seja contaste durante um longo período de tempo, isto evita que o seu corpo entre em estado catabólico(perda de músculo) para além disso prolonga por mais tempo a sensação de saciedade evitando a ingestão excessiva de calorias na alimentação.
Porque devo tomar proteína?
Os seus músculos, órgãos vitais e sistema imunitário são constituídos por proteína. Todos os homens e mulheres de todas as idades devem-se certificar que tomam as quantidades diárias necessárias para o funcionamento correcto do seu metabolismo, mantendo assim uma boa saúde.
Diversos estudos em todo o mundo demonstram as inúmeras vantagens do consumo de proteína, desde construção de massa magra, perda de gordura, equilíbrio metabólico e hormonal até ao fortalecimento do sistema imunitário. A proteína está presente em todos os seres vivos e é ela que nos constitui. Por essa razão, está bem patente a necessidade que o nosso corpo sente de um constante abargo proteico para conseguir recuperar os tecidos estragados e regular o metabolismo ao longo dos anos. Quer pratique ou não desporto, o seu corpo está constantemente a destruir e a construir tecidos novos no corpo, como é o caso dos músculos da pele e de todos os outros órgãos vitais.
A proteína está naturalmente presente em alimentos como a carne, peixe e a soja - alimentos importantíssimos na dieta alimentar de que qualquer pessoa e, em particular, de um atleta. Infelizmente, hoje em dia o regime alimentar praticado pela maior parte das pessoas levou a que nos afastássemos da nossa dieta ideal, rica em proteína. A falta de proteína pode levar a inúmeros problemas, como enfraquecimento do sistema imunitário, cansaço prolongado e a níveis baixos de energia, entre muitas doenças degenerativas.

Benefícios:
A proteína mais econômica do mercado
5 fontes naturais de proteína
5 tempos diferentes de libertação
80% concentração de proteína
Aminoácidos Essenciais
Evita o catabolismo
Aumenta a massa magra


Modo de Uso:
Quanta proteína devo tomar?
A quantidade ideal de proteína por dia varia entre 2 a 3g por cada Kg de peso, dependendo se pratica ou não desporto. Esta é a necessidade básica do nosso corpo. Alguns desportistas chegam a tomar mais de 500g de proteína por dia. Para que tenha uma ideia, consideremos por exemplo um bife, que é um alimento bastante rico em proteína. O bife tem 50g de proteína. Como tal, para satisfazer as suas necessidades mais básicas, teria de comer cerca de 5 bifes grandes por dia, ou 8 caso pratique desporto. Tudo isto junto com todos os outros alimentos necessário para uma boa saúde. Hoje em dia, o estilo de vida da maior parte das pessoas torna difícil este tipo de alimentação. 100% Hi-Protein Standard é a forma mais pratica de suprimir as suas necessidades proteicas.

Tabela Nutricional:
Hi-Protein Standard - Win Nutrition


Continue Lendo...