segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cor Performance vbeta BCAA - Cellucor

Por Admin - na categoria
tudo sobre Cor Performancevbeta BCAA - Cellucor
Descrição:
O Beta-BCAA (β-BCAA) da Cellucor, vai além de um simples BCAA. Além de leucina, isoleucina, e valina, que são os aminoácidos conhecidos como BCAAs, o Beta-BCAA contém citrulina, beta-alanina, e HICA.

O resultado disso é que não apenas você terá um maior crescimento muscular e uma recuperação mais rápida entre treinos proveniente dos BCAAs, como terá uma amplificação desses efeitos, e mais força e energia durante os treinos, devido aos outros ingredientes.

Os BCAAs são blocos fundamentais de construção dos nossos músculos e são vitais para a nossa saúde.

A suplementação com eles ajuda a interromper o estado catabólico e facilita o transporte do nitrogênio, resultando em ganhos significativos de massa muscular e em uma reconstrução mais rápida dos músculos entre os treinos.

A beta-alanina é um aminoácido que aumenta a resistência muscular e melhora a performance. Ela previne o acúmulo de ácido lático nos músculos, permitindo realizar treinos mais intensos, e ter melhores resultados de ganho de massa muscular ou queima de gordura.

A citrulina é um ingrediente que melhora a irrigação sanguínea e consequentemente o transporte de nutrientes para os seis músculos, levando a um aumento da sua energia durante os treinos e a uma recuperação acelerada.

O HICA é um metabólito da Leucina, e ele atua favorecendo ganhos de massa muscular e de força. Ele atua de forma sinérgica com os outros ingredientes do Beta-BCAA e também ajuda a acelerar o processo de recuperação entre treinos.

O Beta-BCAA é um excelente produto para ser utilizado por quem deseja ganhar massa muscular. Com a precisa combinação de seus ingredientes, você terá ganhos significativos de massa muscular, e também melhorará a sua performance nos treinos.

Benefícios:
Promove ganhos de massa muscular
Melhora o transporte de nutrientes
Dá mais força e energia
Acelera o processo de recuperação entre treinos
Impede o catabolismo

Modo de usar:
Logo depois do seu treino, tome 1 scoop (medidor) de Beta-BCAA, dissolvido em 300ml de água ou junto com seu shake pós-treino.

Indicações de uso:
O Beta-BCAA é indicado para pessoas maiores de 18 anos que sejam saudáveis.

Tabela Nutricional
tabela nutricional Cor Performancevbeta BCAA - Cellucor

Promoções:


0 comentários:

Postar um comentário